• Telefone: +55 16 3934-1055 / +55 16 3615 0055
  • E-mail: ferraz@ferrazmaquinas.com.br
24/01/2020
Imagem retirada de http://amanha.com.br/posts/view/8733/camil-compra-divisao-de-racao-animal-no-chile Imagem retirada de http://amanha.com.br/posts/view/8733/camil-compra-divisao-de-racao-animal-no-chile

A Camil, por meio de sua controladora Tucapel, anunciou nesta quarta-feira (22) a aquisição da unidade de negócios Pet Food, da companhia chilena Iansa. O negócio foi fechado por R$ 200 milhões. A conclusão da transação está sujeita à aprovação da autoridade chilena de defesa da concorrência (Fiscalía Nacional Económica, a FNE). Durante o período de análise pela FNE as companhias continuarão operando de forma independente.

A Pet Food opera no Chile como um dos líderes em marca de produtos relacionados à animais de estimação, com market share significativo e elevado potencial de crescimento. “Essa mais recente aquisição consiste em um passo importante para fortalecimento da competitividade no Chile, país no qual a Camil possui histórico de constante crescimento e rentabilidade por meio de sua subsidiária Tucapel”, informou a empresa por meio de Fato Relevante.

A Camil é a 27ª empresa da região e a 8ª do Rio Grande do Sul, de acordo com o ranking 500 MAIORES DO SUL, publicado por AMANHÃ com a parceria técnica da PwC.

fonte: Amanhã



Whatsapp