• Telefone: +55 16 3934-1055 / +55 16 3615 0055
  • E-mail: ferraz@ferrazmaquinas.com.br
16/12/2020
Imagem: diignat, de envatoelements Imagem: diignat, de envatoelements

Um aplicativo para ajudar quem é dono (pai ou mãe) de pet promete entregar soluções inteligentes. Elaborado pela empresa cearense Pet Pet Pet, o app vai trazer uma lista de petshops, veterinários, laboratórios, clínicas, hotéis, lojas de ração, adestradores próximos à residência ou trabalho.

“Iremos conectar ofertas e demandas em uma plataforma online, gerando benefícios para os nossos parceiros e usuários. Será muito prático, porque o cliente vai pensar em um serviço e já terá no aplicativo”, explica Erlan Sampaio, CEO da companhia.

A Causa Animal também estará presente no aplicativo. Isso porque ele contará com doação de ração para instituições de amparo animal, estímulo à adoção, divulgação e recuperação de animais perdidos. Além disso, a plataforma terá serviço de motorista para levar e trazer o pet, passeador e até alguém para ser acompanhante.

“Fizemos um investimento inicial de R$ 3 milhões para que a ferramenta entregue o melhor para os nossos usuários. Quando a plataforma estiver operando por completo terá todos os serviços possíveis e inimagináveis para esse segmento. A Pet Pet Pet significará uma revolução e divisor de águas neste mercado”, afirmou o empresário.

Outra vantagem é o fato do aplicativo indicar opções de serviços para quem é criador de animais exóticos que você pode ter em casa, como peixes e aves ou até mesmo répteis.

“A plataforma é o mundo dos pets num só lugar. Isso irá facilitar a vida dos criadores de animais, inclusive, de quem tem um bichinho exótico em casa, e encontra dificuldade para achar opções. No nosso aplicativo, você encontrará tudo o que você já sabe que seu pet precisa e, além disso, descobrirá novas formas de alegrar e suprir as necessidades dele”, complementou Sérgio Falquer, um dos sócios da plataforma.

fonte: Focus