• Telefone: +55 16 3934-1055 / +55 16 3615 0055
  • E-mail: ferraz@ferrazmaquinas.com.br
30/04/2019
Linha de extrusão da Ferraz na fábrica da Proani, na Bolívia Linha de extrusão da Ferraz na fábrica da Proani, na Bolívia

Com mais de 40 anos no mercado, a Proani está localizada em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia e oferece alimentos balanceados para cães e gatos, gado, peixes, produtos orgânicos, entre outros. Em seu país, a Proani tem um ótimo posicionamento no mercado, sendo uma empresa extremamente respeitada.

A empresa se tornou cliente Ferraz através de um primeiro contato na Figap, feira no México em que a Ferraz estava expondo, logo depois fez sua primeira visita à empresa no início de 2017, dando início às negociações com a equipe comercial que, posteriormente, também esteve na Bolívia para conhecer as instalações do cliente. A empresa já possuía uma planta de mascotes de 1.500kg/hora, mas devido a alta demando do mercado, viu a necessidade de ampliar sua capacidade produtiva. O proprietário, sr. Miguel Serrano tem sido muito proativo no segmento, buscando conhecimentos técnicos e se aprimorando através de cursos e especializações no mercado pet dos EUA e México.

A Proani adquiriu uma linha quase completa de extrusão da Ferraz, com capacidade para 4 toneladas/ hora, composta por Extrusora E-200R, Moinho M-700, Resfriador de Contra-fluxo RCF-1900, Secador, Recobridor de Gorduras e Palatabilizantes VC-400, além de Ensacadeira eletrônica e Aplicador de Corantes com 4 tanques, em fase de start-up no momento.

Além dos equipamentos adquiridos, a Proani pensa em investir ainda mais na linha petfood, especialmente na parte de automatização, através dos sistemas de supervisório, linha de paletização automatizada, entre outros equipamentos oferecidos pela Ferraz.

CLIQUE E ASSISTA A LINHA EM PRODUÇÃO

Arquivos

Whatsapp