• Telefone: +55 16 3934-1055 / +55 16 3615 0055
  • E-mail: ferraz02@ferrazmaquinas.com.br
04/03/2019

A Ferraz Máquinas estará participando, em todo o mundo, de importantes eventos durante o ano de 2019, uma excelente oportunidade para conhecer de perto nossos equipamentos e serviços.

 

Clique e saiba mais!

Fenagra | Expo Pet Food

Expo Dom Pedro – Campinas – SP – Brasil

15 e 16 de Maio

Único evento de caráter técnico da área de nutrição para animais de companhia, a 9ª edição da EXPO PET FOOD – feira da Editora Stilo, reúne toda a cadeia produtiva do setor de nutrição animal – acontece em conjunto com XVIII Congresso CBNA PET 2019. Mais de 210 expositores, fornecedores de matérias-primas para rações, embalagens, insumos e equipamentos, que apresentam suas novidades e apontam as principais tendências para os profissionais do Brasil e exterior, boa parte destes vindos de países como USA, Argentina, Chile, Europa e México.

 

http://www.expopioneros.com/

Expo Pioneros

Expo Agropecuária – Loma Plata, El Chaco - Paraguai

29 de Maio a 01 de Junho

Em sua 2ª edição, Expo Pioneros é uma grande plataforma para Negócios e Tecnologia, verdadeira referência da produção nacional e do Gran Chaco sul americano. Evento de Pioneros del Chaco S.A. composta pelas Cooperativas Chortitzer e Neuland, com acionistas privados que, em 2018, atraiu mais de 100 empresas participantes, milhares de visitantes e centenas de negócios concretizados, destacando-se pelo seu alto nível de organização e o impacto positivo alcançado.

 

https://victaminternational.com/

Victam International

KoelnMesse(Hall 6) – Colônia – Alemanha

12 a 14 de Junho

A VICTAM International é de longe o maior evento do mundo dedicado às indústrias de processamento de ração animal. No evento terão as mais recentes tecnologias, ingredientes e aditivos para fabricar e processar rações para animais, mascotes e aquáticos, bem como para moagem de grãos e farinha. O evento também concentra uma série de conferências da indústria de alta qualidade e encontros de negócios com colegas e clientes.

 

 

https://cipal.com.ar/

CIPAL | Congreso de la Industria PetFood en América Latina

Universidad Católica Argentina (UCA) – Buenos Aires - Argentina

18 e 19 de Setembro

O CIPAL tem como objetivo atualizar e criar redes para a indústria de alimentos para animais de estimação na América Latina. Serão realizadas conferências sobre tendências do setor, como nutrição, regulamentação sanitária, maquinário, processos, ingredientes, formulação, evolução do mercado de rações para animais de estimação e marcas, entre outros, bem como integração entre os membros da cadeia produtiva, e ainda espaço para empresas expositoras.

 

http://www.poultryafrica2019.com/

 

Poultry Africa

Kigali Convention Centre – Kigali - Ruanda

02 e 03 de Outubro

A primeira edição da Poultry Africa obteve grande sucesso e estabeleceu uma base sólida para o desenvolvimento do evento a cada dois anos. Neste ano oferecerá uma gama ainda maior de programas e suprimentos para a cadeia de produção de aves na África subsariana.

 

https://www.petsarabia.com/

Pets Arabia

Al Raha Hotel – Abu Dabi - Emirados Árabes Unidos

22 a 24 de Outubro

A Pets Arabia conectará fornecedores da indústria de animais de estimação com grandes distribuidores. É um evento de nível executivo que leva fábricas e fornecedores da indústria de animais de estimação a um contato produtivo com os distribuidores do Oriente Médio e os principais varejistas selecionados e convidados de 30 países do Oriente Médio. Evento privado com participação autorizada por pré-aprovação.

 

Esperamos sua visita!