• Telefone: +55 16 3934-1055 / +55 16 3615 0055
  • E-mail: ferraz@ferrazmaquinas.com.br
27/09/2017

A Ferraz teve a honra de ser escolhida para fornecimento integral de duas linhas de extrusão para a nova unidade de produção de rações do grupo FVO em Rialma (GO).

Além do projeto e fornecimento de todos os equipamentos, a Ferraz também foi escolhida para o fornecimento dos painéis elétricos e de automação para planta, montagem e instalação de todos os equipamentos e acessórios.

Os produtos fornecidos contam com todas as inovações incorporadas ao longo dos últimos anos pela empresa, que prima por buscar o que há de mais importante no campo de novas tecnologias que visam aumentar a produtividade, diminuir o custo de produção e oferecer melhores condições para manutenção dos mesmos.

O grupo FVO é cliente da Ferraz desde a década de 90 e já manifestou preferência pelos equipamentos fabricados em Ribeirão Preto na aquisição de linhas de extrusão em suas unidades de Brasília, Pirassununga e agora, Rialma, sendo hoje um dos maiores grupos atuantes no setor no Brasil.

Gigante nacional na produção de alimentos para pets, FVO Alimentos investiu R$ 12 milhões na construção da nova fábrica de Goiás, alavancando o progresso e a geração de empregos no Distrito Industrial de Rialma. A planta tem capacidade para produzir rações de gatos e cachorros.

Além disso o grupo também possui uma moderna fábrica em Goiana (PE), adquirida de terceiros, que também conta com equipamentos da Ferraz.

O grupo ainda atua na produção de rações úmidas, petiscos para cães e gatos e no setor de cereais, sendo um dos maiores também no setor de armazenamento de grãos. Já são mais de 17 anos de experiência e dedicação no segmento de ração atendendo os principais estágios de vida dos animais, produzindo tradicionais marcas como ZUPPY, DUDOGS, BOMGUY, FANNY, CHANIN, PURUCA especialmente elaboradas para satisfazer suas necessidades nutricionais.

A Ferraz sente-se extremamente orgulhosa em participar do crescimento de tão importante player do mercado brasileiro de rações animais.