• Telefone: +55 16 3934-1055 / +55 16 3615 0055
  • E-mail: ferraz@ferrazmaquinas.com.br
03/04/2017

No fim do ano passado, a Matsuda inaugurou mais uma fábrica, desta vez no Ceará, em São Gonçalo do Amarante. A obra ficou sob a responsabilidade da Ferraz Máquinas, uma adaptação e ampliação de fábrica já existente e de equipamentos em geral como Silos de Dosagem, Extrusora e Secador. 

O novo empreendimento tem área construída de 6.600m² e área total com 60mil m², a capacidade para produzir chega a 20 toneladas/hora de rações fareladas e 6 toneladas/hora de rações extrusadas.

A Ferraz desenvolveu toda parte de adaptação de layout e forneceu equipamentos como o Dispositivo para Controle de Densidade de Ração Extrusada, um Sistema de aplicação de corantes, Elevador para Silos de ensaque do produto acabado, Transportador Redler para alimentação dos Silos, Silos Multipartículas para armazenagem de produto extrusado e Tanques de armazenamento e aplicação de líquidos. 

A fábrica atual tem condições de produzir ração extrusada para o mercado Pet Food e de peixes, além de também contar o dispositivo desenvolvido pela Ferraz que possibilita a produção de alimento extrusado para camarão, um lançamento que a Matsuda está trazendo para esta unidade.