• Telefone: +55 16 3934-1055 / +55 16 3615 0055
  • E-mail: ferraz@ferrazmaquinas.com.br
23/09/2016

Aconteceu nesta quinta dia 22 de setembro, em Londrina no Paraná, o evento de inauguração da nova Unidade Industrial de Rações da Cooperativa Agroindustrial Integrada.

Com presença de importantes nomes da cidade e estado, a fábrica tem 6 mil m² de área construída e irá potencializar a produção de diversos tipos de alimentos para peixes, pets, aves e suínos, para os Pets, a Integrada espera no primeiro ano uma produção de 12 mil ton/ano.

Em discurso, as autoridades reafirmaram que a empresa hoje é a maior indútria da cidade segundo seu presidente, Jorge Hashimoto, o investimento na nova indústria faz parte da estratégia da cooperativa de acompanhar a evolução do mercado de rações com produtos de qualidade e o crescimento do mercado pet.

Além de Hashinoto, o secretário de Estado da Agricultura, Norberto Ortigara, também parabenizou a cooperativa que, mesmo em período de crise, assumir o desafio de investir e crescer no setor. Ortigara avaliou que o agronegócio conseguirá sair mais rápido da crise.

Na área de piscicultura, a nova indústria vai atender à crescente demanda do mercado por ração extrusada, fator que motivou o investimento nessa linha de produtos com a marca FISH, segundo avalia Ingo Bartmeyer, gerente da Unidade Industrial de Rações. “A piscicultura, por exemplo, está crescendo muito, demandando uma grande quantidade de ração”, destaca Bartmeyer.

Jorge Hashimoto completou durante o seu discurso que, com a inauguração da nova fábrica, a cooperativa inicia uma nova fase das Rações Integrada, “uma marca que está sendo construída com excelência em qualidade e respeito ao cliente”, destacou o diretor-presidente da cooperativa.

A agroindustrialização faz parte do planejamento estratégico da Cooperativa Integrada, um dos pilares que ajudará a cooperativa a atingir a meta de R$ 4 bilhões em faturamento até 2020.

A Ferraz Máquinas foi responsável pela obra e equipamentos da nova fábrica e se orgulha em fazer parte desta nova etapa da Integrada.

Acompanhe as fotos e videos em nossa galeria!

Fonte: http://www.integrada.coop.br/noticias/573/Integrada-inaugura-em-Londrina-nova-fabrica-de-racao.xhtml