• Telefone: +55 16 3934-1055 / +55 16 3615 0055
  • E-mail: ferraz@ferrazmaquinas.com.br
01/11/2016

Dia 08 de outubro, sábado, a Qualy inaugurou sua nova fábrica em Lindóia – SP.

Em uma bonita celebração que reuniu autoridades como o prefeito da cidade, Luiz Carlos Scarpioni Zambolini e o secretário de Agricultura e Abastecimento do estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, os diretores Marcos Amaral Guimarães e Leandro Sabadini reafirmaram em discurso aos convidados, que a nova fábrica foi desenvolvida com  tecnologia de ponta, visando principalmente a venda consultiva, que é o grande diferencial de mercado da Qualy, e segundo Marcos a empresa está pronta para alcançar as metas de 2017, que é triplicar sua produção.

Com toda linha de equipamentos da Ferraz, o novo projeto é composto por: Linha farelada de 20 tn/h; Linha Peletizada de 8 tn/h; Linha Extrusada de 6 tn/h, e ainda a parte de automação e elétrica desenvolvida pela empresa.

As instalações da nova fábrica foram divididas em duas grandes linhas: verde e vermelha, com foco em aumentar ainda mais a qualidade de seus produtos. Especificamente, abrangem: - Linha verde peletizadas e fareladas: são as matérias primas de origem vegetal e atendem as linhas de equinos, bovinos de leite e corte e demais produtos. - Linha vermelha extrusão: novidade da nova fábrica – são matérias primas de origem animal e vegetal que atendem ao mercado pet e aquicultura. A linha já está em fase final de pesquisa e desenvolvimento e, inicia com a ativação da nova fábrica.

O evento também serviu de cenário para a apresentação da nova marca da empresa, que agora está mais forte e moderna, acompanhando esta nova fase que a Qualy inicia.