• Telefone: +55 16 3934-1055 / +55 16 3615 0055
  • E-mail: ferraz@ferrazmaquinas.com.br
23/11/2015

Missão Empresarial a Cuba – Feira Internacional de Havana

 A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), a Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio da Rede Brasileira dos Centros Internacionais de Negócios, e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) realizaram de 31 de outubro a 7 de novembro de 2015, a Missão Empresarial a Cuba – Feira Internacional de Havana – FIHAV 2015.

A Missão teve como objetivos promover a exportação de produtos e marcas brasileiras em Cuba, conhecer e prospectar as tendências de mercado, as preferências dos consumidores, oportunidades para inserção de produtos brasileiros e formas de acesso ao mercado cubano, além de proporcionar aos participantes também a prospecção de oportunidades de investimentos, no âmbito da Zona Especial de Desenvolvimento de Mariel.

A Feira Internacional de Havana é a maior e mais consolidada feira multisetorial de Cuba, sendo o principal evento para empresas estrangeiras interessadas em prospectar oportunidades de negócios, realizar contatos comerciais e inserir produtos manufaturados no mercado cubano e caribenho. Em sua 33ª edição, a FIHAV contou com cerca de 4.500 expositores de 60 países.

 Através de Alexander Cruz, a Ferraz também esteve presente neste importante evento, realizando as visitas guiadas à Feira, participando do Seminário sobre como fazer negócios no mercado cubano e realizando importantes encontros de negócios, divulgando a empresa e se aprimorando profissionalmente.


Conheça mais sobre a Feira em http://www.feriahavana.com/

Imagens