• Telefone: +55 16 3934-1055 / +55 16 3615 0055
  • E-mail: ferraz02@ferrazmaquinas.com.br
27/11/2019

Ontem, dia 26 de novembro, aconteceu o Simpósio Ferraz sobre Extrusão e Peletização de Ração. O evento, que foi realizado pela primeira vez na fábrica da empresa, instalada em Ribeirão Preto - SP, teve palestrantes de renome e conteúdo muito relevante para o segmento.

Quem abriu o evento e estreou o novo espaço - um salão de mais de 300m² - foi o diretor da Ferraz, Sr. José Luiz Ferraz apresentou a estrutura, equipamentos, novidades e lançamentos da empresa. Em seguida Eliani Almeida, responsável pelo departamento de vendas e comércio exterior da empresa, apresentou todos os tipos de financiamento que a Ferraz oferece.

Nas palestras tivemos Éverton Pacheco, do departamento de elétrica e automação da Ferraz, falando sobre seu segmento; o consultor Fernando Raizer falando sobre extrusoras de rosca dupla e rosca simples; da Spirax Sarco com a palestra sobre sistema de vapor e condensado veio o Eng°. Hermano Neto; o consultor Alderley Zani Carvalho mais uma vez fez parte do quadro de palestrantes e trouxe informações sobre mistura e remoagem. E ainda, da Ferraz, Sr. Vanderlei Pires, falando sobre peletização e Luiz Gomide Ferraz, que encerrou com a palestra de Gestão sobre indicadores aplicados à fábricas de ração.

O evento teve adesão máxima de inscritos, superando o ano anterior, e recebeu cerca de 120 convidados.

Além das palestras, os participantes tiveram a oportunidade de ver de perto alguns dos mais importantes equipamentos da Ferraz como Misturador duplo eixo, Peneira vibratória, Extrusoras, Moinho e Peletizadora.

A Ferraz agradece a todos que puderam prestigiar o evento e já anuncia que em 2020 teremos novamente o evento. Até lá!