• Telefone: +55 16 3934-1055 / +55 16 3615 0055
  • E-mail: ferraz@ferrazmaquinas.com.br
19/03/2019

A Ferraz dispõe, para entrega imediata, da maior parte das peças de reposição sujeitas a desgaste que fazem parte dos equipamentos. As peças são produzidas com os melhores materiais disponíveis no mercado, procurando assegurar sempre a maior durabilidade possível.

Martelos de Moinhos 

Revestidos de tungstênio com tratamento térmico, duram de 3 a 4 vezes mais do que os cementados, reduzindo as paradas para trocas e a mão-de-obra durante a montagem. Garantem uma maior durabilidade e desempenho do equipamento.

 

Peneiras para Moinhos

Também na opção com tratamento térmico, tem possibilidade de trabalhar com maior porcentagem de área aberta, o que auxilia na melhora da produtividade do Moinho.

 

Helicóides para Extrusoras

Fabricados com liga especial de inox fundido, passam por tratamento térmico apresentando dureza de 56 a 60 HRC, proporcionando uma durabilidade superior e melhoria na extrusão.

 

Matrizes para Extrusoras

Fabricadas em aço SAE 8640, passam também por processo de tratamento térmico e apresentam dureza na faixa de 56 a 60 HRC, o que garante maior durabilidade e melhor padrão de acabamento do produto.

 


Faça sua cotação conosco!


Peças de Reposição:

Regiões Sul e Sudeste (SP e MG)
atecnica@ferrazmaquinas.com.br com Elaine

Regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste (RJ e ES):
comex02@ferrazmaquinas.com.br com Leandro

Faça um Orçamento

Whatsapp